19 de dez. de 2011

RUBENS RAPINI NETO & VICTOR HUGO ZANLORENCI 2009-2011


Tem gente que acha que somos amigos, sim somos, mais pra falar a verdade somos irmãos, eu Rubens tenho muito a agradeçer esse cara ai do meu lado da foto Victor conhecido mais como TITO, ele que me ensinou varias coisas, sempre me elogiou e me ensinou com calma, nesses 3 anos que viemos jogando basqueteball pelo colégio FLORESTAL foram vitórias nossas, mostramos do que somos capazes, nunca abandonamos um do outro, se eu ou ele estivesse machucado um de nós estaria ao lado para ajudar no que fosse preciso, amigo não é aquele que concorda tudo com vc mas sim aquele que está junto com vc pra o que for preciso, agradeço muito a vc TITO nesses 3 anos de basqueteball, vc me ensinou muita coisa que não foi de perder tempo, e lembre-se sempre IRMÃOS ELÉTRONS obs: só alguns entendem !

TITULOS CONQUISTADOS dos jogadores Rubens e Victor 2009 - 2011

1º titulo - 4º Lugar Municipal 2009
2º titulo - 2º Lugar Municipal 2010
3º titulo - 1º Lugar E.I.C.A.F 2010
4º titulo - 1º Lugar Municipal 2011
5º titulo - 1º Lugar Regional 2011
6º titulo - 4º Lugar Macroregional 2011
7º titulo - 1º Lugar E.I.C.A.F 2011

PODEM SER 7 TITULOS SÓ EM 3 ANOS MAS PRA MIM FORAM MUITOS E PRA MIM NAO IMPORTA O LUGAR QUE FICAMOS OQ UE IMPORTA É QUE JOGAMOS JUNTOS E HONRAMOS O NOME DO NOSSO COLÉGIO, E LEMBRANDO QUE FOMOS OS PRIMEIROS A IR PARA A MACROREGIONAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário